LANÇAMENTO DO SITE

12/06/2011 01:37

A cada dia sentimos o desenvolvimento da nossa ABCP. Mais que a competitividade natural entre os criadores, percebemos um grupo preocupado, em primeiro plano,  com a estrutura física da nossa associação. É sentimento de todos os associados ver uma ABCP bem instalada, estruturada em sua administração gerencial e financeira, podendo, assim, oferecer tudo aquilo que desejamos: cursos, palestras, torneios bem estruturados, suporte à criação, etc.

 

O desejo maior é que cada associado sinta-se em casa, num ambiente amistoso. Mais ainda, que seja representado por uma entidade forte, bem conceituada e respeitada pela sociedade e órgãos públicos. Hoje, com o lançamento desse nosso site www.abcpbahia.webnode.com.br, andamos com alguns longos passos em busca desses objetivos.

 

O site, com suas imagens, artigos e informações é de todos. Dos sócios da ABCP, como canal de comunicação e divulgação, mais também, é um canal de interação com toda a sociedade passarinheira. Sejam bem vindos! Obrigado pelas visitas e sugestões. Axé!